quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Em Londres, Pistorius comemora o Dia Internacional Paraolímpico

08/09/2011 12h04 - Atualizado em 08/09/2011 12h04

Em Londres, Pistorius comemora
o Dia Internacional Paraolímpico

Velocista sul-africano se tornou o primeiro atleta paraolímpico a disputar, em Daegu, um Campeonato Mundial com atletas sem deficiência

Por Das agências de notícias Londres
Oscar Pistorius comemorou nesta quinta-feira o Dia Internacional Paraolímpico em Londres, onde, no próximo ano, ele espera disputar os Jogos Olímpicos e os Paraolímpicos. Na semana passada, o sul-africano chegou às semifinais nos 400m rasos e disputou as eliminatórias do revezamento 4 x 400m no Mundial de atletismo em Daegu. Foi a primeira vez que um atleta paraolímpico competiu em um mundial para atletas sem deficiência.
Nesta quinta, Pistorius correu ao lado de crianças e de Jerome Singleton, também paraolímpico, para celebrar o dia. As festividades foram na Trafalgar Square e contaram com a presença do primeiro ministro britânico, David Cameron.
Oscar Pistorius corre com crianças no dia paraolímpico em Londres (Foto: Getty Images)Singleton (esq) e Pistorius (dir) correm com crianças no Dia Paraolímpico, em Londres (Foto: Getty Images)


David Cameron com atleta durante o dia paraolímpico em Londres  (Foto: Reuters)David Cameron bate-bola com um tenista paraolímpico (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário