quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grande vazamento de água causa transtornos em São Gonçalo, RJ

21/09/2011 19h00 - Atualizado em 21/09/2011 19h06

Grande vazamento de água causa transtornos em São Gonçalo, RJ

Estouro de tubulação aconteceu por volta das 16h50 desta quarta (21).
Cedae atende a ocorrência; cano será substituído na quinta (22).

Cristiane da Silva Area Internauta, São Gonçalo, RJ
Tubulação de rua estoura em São Gonçalo, RJ (Foto: Cristiane da Silva Area/VC no G1)Tubulação de rua estoura em São Gonçalo, RJ
(Foto: Cristiane da Silva Area/VC no G1)
Nesta quarta-feira (21), perto das 16h50, o passar de veículos pela rua com obras de asfaltamento e troca de tubulações fez com que rompesse um cano de água da Cedae, no bairro do Coelho, em São Gonçalo.
Jorrou água por mais de 40 minutos.  A água começou a invadir casa em torno. Às 17h50, a companhia veio consertar o cano.
Nota da redação: Consultada às 18h10, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) confirmou o rompimento da tubulação nas esquinas das ruas Alegrete e Diniz Rafet, em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Uma equipe já está no local consertando o vazamento. O cano prejudicado foi retirado do local. Uma manobra de desvio da água para outra tubulação foi efetuada , evitando o desperdício de água e garantindo o abastecimento na região.
A empresa confirmou que a tubulação será substituída somente na quinta-feira (22) de manhã.
O vazamento aconteceu por volta das 16h50 da tarde desta quarta-feira (21) (Foto: Cristiane da Silva Area/VC no G1)O vazamento aconteceu por volta das 16h50 da tarde desta quarta-feira (21) (Foto: Cristiane da Silva Area/VC no G1)

Cedae  trabalha no local para consertar o vazamento (Foto: Cristiane da Silva Area/VC no G1)Cedae trabalha no local para consertar o vazamento (Foto: Cristiane da Silva Area/VC no G1) Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário