sábado, 24 de setembro de 2011

Michel Bastos marca, Lyon vence e assume a liderança

24/09/2011 16h22 - Atualizado em 24/09/2011 17h57

Michel Bastos marca, Lyon vence e assume a liderança

Brasileiro é um dos destaques da partida e deixa campo bastante aplaudido

Por GLOBOESPORTE.COM Lyon, França
Bafetimbi Gomis marca gol do Lyon contra o Bordeaux (Foto: Reuters)Bafetimbi Gomis marca dois gols na vitória do Lyon
contra o Bordeaux (Foto: Reuters)
Após tropeço durante a semana, o Lyon voltou a vencer. Neste sábado, a equipe derrotou o Bordeuax por 3 a 1, em casa, com dois gols de Gomis e outro do brasileiro Michel Bastos, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o Lyon, atualmente com 17 pontos, assume provisoriamente a liderança do campeonato local.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Rémi Garde torce para que o Montpellier, que  tem uma missão complicada contra o Paris Saint-Germain, não se saia bem na rodada. O time possui 16 pontos e se vencer retoma a liderança.
Na primeira etapa, Gomis marcou o primeiro e o segundo gol da partida, aos oito e aos 33min da etapa inicial. No segundo tempo, Michel Bastos fez o terceiro aos 18 minutos, o meia brasileiro foi um dos destaques da partida. O Bordeaux ainda diminuiu com gol de pênalti marcado pelo atacante Anthony Modeste.
O próximo compromisso do Lyon no campeonato será um confronto direto com o PSG, fora de casa. Já o Bordeaux, dono de oito pontos e em colocação intermediária, visitará o Montpellier.
Outros jogo
O Olympique de Marselha empatou com o Valenciennes por 1 a 1 neste sábado. Com um a menos durante todo o segundo tempo de jogo,  a equipe vencia fora de casa, com gol marcado por Diawara, mas permitiu o empate já nos descontos. Saez empatou a partida.

Confira os outros resultados da rodada:
Evian 2x4 Caen
Valenciennes 1x1 Olympique de Marselha
Lille 1x1 Lorient
Nice 1x1 Dijon
Toulouse 1x0 Nancy
  Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário