domingo, 18 de setembro de 2011

Pato? Que nada! Cavani faz três e dá vitória ao Napoli sobre o Milan

18/09/2011 17h43 - Atualizado em 18/09/2011 19h50

Pato? Que nada! Cavani faz três e
dá vitória ao Napoli sobre o Milan

Uruguaio rouba a cena no clássico italiano, ofusca rivais rossoneros e coloca sua equipe na ponta ao lado de Juventus, Cagliari e Udinese

Por GLOBOESPORTE.COM Nápoles, Itália
O Napoli até sofreu o primeiro gol do Milan, marcado por Aquilani logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Parecia que a goleada estava por vir, mas não foi bem o que aconteceu na noite deste domingo, no Estádio San Paolo. Com três gols do uruguaio Cavani, os donos da casa viraram a partida e saíram com uma bela vitória por 3 a 1 sobre os arquirrivais, em jogo válido pelo Italiano.
cavani napoli gol milan (Foto: Agência Getty Images)Cavani comemora um de seus gols na vitória do Napoli sobre o Milan (Foto: Agência Getty Images)
O resultado colocou o Napoli na lideranção do Campeonato Italiano, com seis pontos, ao lado de Juventus, Cagliari e Udinese. Com a derrota, o Milan, que contou comos brasileiros Thiago Silva e Alexandre Pato, permaneceu com três pontos, na 11ª colocação na tabela de classificação. Robinho, machucado, não participou do clássico.
O Napoli não deixou nem o Milan respirar após o gol marcador por Aquilani, aos 11. Dois minutos depois da abertura do placar, Lavezzi aproveitou cobrança de falta da direita e tocou de cabeça para Cavani. O uruguaio dominou no bico da grande área e chutou para igualar o marcador.
Confira a classificação e os resultados do Campeonato Italiano
O Napoli seguiu melhor do que os rivais e virou o placar ainda na etapa inicial. O também uruguaio Gargano puxou contra ataque do campo de defesa, progrediu até a entrada da área do Milan e rolou para Cavani. O camisa 7 soltou a bomba para marcar mais um.
Com o Milan perdido, o Napoli fez mais um para decretar o triunfo aos 6 minutos da etapa final. Após cruzamento da direita, Cavani aproveitou rebatida da defesa do Milan e fez um belo gol de voleio: 3 a 1. Festa em Nápoles e no Estádio San Paolo.
Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Italiano:
Sábado
Cagliari 2 x 1 Novara
Inter 0 x 0 Roma
Domingo
Atalanta 1 x 0 Palermo
Bologna 0 x 2 Lecce
Catania 1 x 0 Cesena
Lazio 1 x 2 Genoa
Parma 2 x 1 Chievo
Siena 0 x 1 Juventus
Udinese 2 x 0 Fiorentina
Napoli 3 x 1 Milan     Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário