sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'


01/09/2011 22h37 - Atualizado em 02/09/2011 08h06

Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

Ex-jogador do Corinthians celebra 101 anos do clube ao som de Maria Rita

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
ronaldo aniversário 101 anos corinthians (Foto: Leonardo Soares / Agência Estado)Ronaldo discursou na festa do Corinthians
(Foto: Leonardo Soares / Agência Estado)
O Corinthians comemorou o aniversário de 101 anos, nesta quinta-feira, com uma grande festa no Anhembi. E a estrela maior do evento foi o ex-jogador Ronaldo, que encerrou a carreira no time paulista no início deste ano. O Fenômeno subiu ao palco e discursou para os presentes, arrancando aplausos pelas declarações de amor ao clube.
- Joguei nos quatro maiores clubes do mundo, mas minha carreira não teria sido a mesma se não tivesse jogado no Corinthians. Cada quarta-feira e domingo foram inesquecíveis. São muitos anos e glórias deste clube, parabéns ao Corinthians e ao Andrés que fez esse sonho (de ter o Ronaldo como jogador do Timão) acontecer. Sinto um orgulho enorme de ter vestido essa camisa - ressaltou o ex-atacante e ídolo da Fiel.
O presidente Andrés Sanches também recebeu outros convidados ilustres, como o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o lutador de MMA, Anderson Silva. Este último revelou uma história curiosa sobre sua chegada ao clube paulista.
- A minha história se confunde com a história do Corinthians. Eu vim para São Paulo para fazer um teste no futebol do Timão e cheguei atrasado. Depois disso, no mesmo dia, conheci o pessoal do boxe e comecei a carreira na luta - sorriu o "Spider".
andres sanchez e anderson silva aniversário 101 anos corinthians (Foto: Leonardo Soares / Agência Estado)Andrés Sanches e Anderson Silva também subiram ao palco (Foto: Leonardo Soares / Agência Estado)
O mandatário corintiano recebeu homenagens durante a festa. Um vídeo de cerca de 15 minutos exaltou sua administração, mostrando feitos como a realização das obras para o estádio. Emocionado, ele falou sobre a alegria de celebrar a data, que marcou ainda o fim do ano do centenário.
- É uma festa muito importante para os corintianos. O centenário acabou, mas o Corinthians continua, o clube é muito grande e segue sua vida - ressaltou o anfitrião.
Além de toda a diretoria do clube, comissão técnica e do técnico Tite, jogadores também marcaram presença no evento: Alessandro, Ramon e Paulo André. A festa contou ainda com o show da cantora Maria Rita. No ano passado, na comemoração do centenário, Roberto Carlos cantou para os convidados.Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário