segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bicicleta é arremessada à fiação elétrica após bater em carro, no Ceará

10/10/2011 19h32 - Atualizado em 10/10/2011 19h32

Bicicleta é arremessada à fiação elétrica após bater em carro, no Ceará

Ciclista foi levado para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Motorista não prestou socorro e deixou carro no local, segundo a PRE.

Do G1 CE
Com impacto da batida, bicicleta foi parar nos fios de eletricidade (Foto: TV Diário/Reprodução)Com impacto da batida, bicicleta foi parar nos fios
de eletricidade (Foto: TV Diário/Reprodução)
Um ciclista de 25 anos foi atingido por um carro e o impacto levou a bicicleta a ser arremessada e ficar pendurada nos fios de eletricidade, no quilômetro 3 da CE-060, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente ocorreu no limite entre Fortaleza e o município de Maracanaú, na Região Metropolitana, na noite de sábado (8).

O jovem foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em estado grave, de acordo com o sargento Franklin, da PRE. "A bicicleta foi parar nos postes. Mas ele foi socorrido com vida, que é o mais importante", disse Franklin.
O impacto ocorreu a cerca de 20 metros de distância de onde a bicicleta foi parar, segundo a PRE. O sargento informou que o condutor do carro, um corsa branco, com placa de Maracanaú, não prestou socorro e saiu do local na hora do acidente.
Roda destaque  (Foto: TV Diário/Reprodução)A roda dianteira ficou embaixo do carro
(Foto: TV Diário/Reprodução)
A polícia rodoviária procurou identificar o proprietário do veículo, por meio da placa, mas explicou que nem sempre o condutor é o proprietário. "A gente não pode nem detalhar se o condutor não está no local. Não podemos nem levantar suspeitas", informou Franklin.
De acordo com o sargento da PRE, o carro e a bicicleta foram recolhidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde deve ser  instaurado inquérito policial.Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário