quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jaqueline visita treino da seleção e deseja boa sorte na Copa do Mundo

27/10/2011 08h56 - Atualizado em 27/10/2011 08h56

Jaqueline visita treino da seleção e deseja boa sorte na Copa do Mundo

Sem previsão de retorno às quadras, ponteira não disputa torneio no Japão

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Jaqueline visita treino da seleção vôlei (Foto: Vicente Condorelli / CBV)Jaqueline abraça Fabi: choque entre as duas gerou
lesão da ponteira (Foto: Vicente Condorelli / CBV)
No último treino da seleção feminina antes da viagem ao Japão, onde será disputada a Copa do Mundo, uma visita inesperada interrompeu as atividades comandadas por José Roberto Guimarães em São Paulo. Mas o treinador pouco se importou. Assim como as jogadoras, também parou o que estava fazendo quando viu Jaqueline entrando no ginásio.

A pernambucana sofreu uma lesão na coluna cervical no duelo de estreia do Brasil no Pan de Guadalajara e retornou ao Brasil antes do fim da competição. Na noite desta quarta-feira, a atleta quis se despedir das amigas, já que não tem previsão de retorno às quadras foi cortada do torneio.

- Quero desejar uma boa sorte para as meninas. A Copa do Mundo é o campeonato mais importante do ano e vale uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Confio muito no grupo brasileiro e tenho certeza que elas vão conseguir a classificação. Vou estar torcendo muito daqui – disse.
Jaqueline visita treino da seleção vôlei (Foto: Vicente Condorelli / CBV)Meninas fazem fila por abraço: Sassá (esq) fica com a vaga de Jaque no Japão (Foto: Vicente Condorelli)
O título do Sul-Americano garantiu o Brasil na Copa do Mundo. Neste torneio, que começa dia 4 de novembro, três seleções se classificam para os Jogos de Londres em 2012. Na estreia, a equipe verde e amarela encara os Estados Unidos, algozes do time na decisão do Grand Prix, em agosto.
Jaqueline visita treino da seleção vôlei (Foto: Vicente Condorelli / CBV)Jaqueline também é assesiada por crianças e distribui autógrafos (Foto: Vicente Condorelli / CBV)
Fonte Globo Esport

Links Patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário