sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Juninho e Eduardo Costa estão praticamente vetados de domingo

14/10/2011 17h00 - Atualizado em 14/10/2011 17h00

Juninho e Eduardo Costa estão praticamente vetados de domingo

Dupla fará um último teste na manhã do próximo sábado, mas departamento médico não mostra otimismo em relação ao aproveitamento dos jogadores

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Juninho Pernambucano no treino do Vasco (Foto: Ag. Estado)Juninho Pernambucano está praticamente vetado
do próximo jogo do Vasco (Foto: Ag. Estado)
No início da semana, a previsão era de que Juninho Pernambucano e Eduardo Costa pudessem ter condições de enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo. No entanto, o departamento médico do Vasco não deve liberá-los. Ambos fizeram atividades leves no decorrer da semana e ainda não estão totalmente confiantes para participar de um jogo importante e disputado como promete ser o próximo. Na manhã deste sábado, ambos serão reavaliados pelos médicos em conjunto com a comissão técnica, mas o clima não é otimista.
- A participação dos dois é muito difícil. Fizemos de tudo, mas é como sempre falamos, cada corpo reage de uma maneira. O tempo foi curto e não queremos colocá-los com riscos. Temos um elenco qualificado e quem entrar em campo precisa estar voando. Vamos reavaliá-los, mas a chance é muito pequena - explicou o chefe do departamento médico vascaíno, doutor Clovis Munhoz.
Juninho Pernambucano sofreu um leve estiramento na panturrilha esquerda no empate contra o Corinthians, dia 2 de outubro. Já Eduardo Costa deixou o campo no jogo contra o Internacional, no último domingo.
- O Juninho sofreu uma lesão em local delicado que demanda atenção redobrada até pela idade. Já o Eduardo Costa não completou nem uma semana de lesão. O tempo foi curto. Vamos prepará-los para a outra rodada - afirmou.
A previsão agora é de que a dupla retorne contra o Bahia, no próximo dia 23. Antes disso, time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), em São Januário. Com 51 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais.
  Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário