terça-feira, 18 de outubro de 2011

Messi espera cópia de 'Pelé Eterno'

18/10/2011 15h13 - Atualizado em 18/10/2011 16h17

Messi espera cópia de 'Pelé Eterno'

'Quero muito ver suas jogadas', afirma astro do Barcelona. Jogador também desmentiu problemas pessoais com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
Prometeu, agora vai ter de cumprir. Durante a coletiva prévia ao confronto de quarta-feira com o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, o argentino Lionel Messi disse esperar ansiosamente pela cópia de "Pelé Eterno" que o próprio Rei do futebol disse que mandaria ao jogador durante um evento no Japão.
- Sim, quero muito ver suas jogadas. Certamente são lindas, até pela bela carreira que ele teve - comentou o astro do Barça, que disse recentemente que nunca tinha visto Pelé atuar.
Messi do Barcelona em Coletiva (Foto: AFP)Lionel Messi em entrevista coletiva nesta terça-feira: no aguardo de 'Pelé Eterno' (Foto: AFP)
Messi também afirmou nesta terça-feira que não tem qualquer tipo de problema pessoal com Cristiano Ronaldo, destaque do Real Madrid. O português teria reagido mal ao ouvir gritos do nome do jogador da equipe catalã, o que criou certa polêmica.
- Isso é coisa da imprensa. Não tenho nenhum problema pessoal com ele. A única coisa que quero é ajudar a minha equipe e atuar da melhor forma possível, mas em nenhum momento observo o que Cristiano faz para ser melhor ou me comparar a ele - afirmou.
O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo o duelo entre Barça e Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos. A transmissão começa às 16h20m (de Brasília).Fonte Globo Esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário