sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em jogo beneficente no Chile, ‘Amigos de Messi’ arrasam os de Salas

29/07/2011 01h13 - Atualizado em 29/07/2011 01h18

Em jogo beneficente no Chile, ‘Amigos de Messi’ arrasam os de Salas

Além do argentino, que anotou dois gols na vitória por 7 a 2, Cafu foi um dos destaques da partida, que contou com astros do futebol sul-americano

Por GLOBOESPORTE.COM Santiago, Chile
Um verdadeiro festival de estrelas do futebol sul-americano. Assim foi o jogo beneficente realizado nesta quinta-feira, no estádio Nacional, em Santiago (Chile), entre os ‘Amigos de Messi’ e os ‘Amigos de Marcelo Salas’, que terminou com a goleada de 7 a 2 para a equipe do argentino. Além de contar com o melhor jogador do mundo e do ex-atacante da seleção chilena, o jogo marcou o encontro de diversos nomes, como Lúcio, Lugano, os irmãos Milito, Lavezzi, Falcão García, os veteranos Ariel Ortega, Martín Palermo (que entrou no decorrer) e Cafu, já aposentado, mas um dos destaques do duelo festivo.
Messi durante amistoso no Chile (Foto: AP)Salas observa Messi arrancar durante o jogo festivo realizado no Chile (Foto: AP)
Messi comandou a fácil vitória de seu time, que terminou o primeiro tempo já vencendo por 5 a 0. "La Pulga" marcou duas vezes, com Diego Milito, Lavezzi, Juan Martnez (em passe de Cafu), Álvaro González e Emiliano Pappa completando o marcador para os vencedores. Paredes (2) anotou para os ‘Amigos de Salas’.
´Destaque também para o banco de reservas. Dunga e Eduardo Berizzo (ex-zagueiro do Newell’s Old Boys, River Plate, Celta-ESP e seleção Argentina) foram os treinadores dos quadros.

Confira as escalações que iniciaram o amistoso:
Amigos de Messi: Abbondanzieri; Cafú, Lucio, Diego Lugano e Gabriel Milito; John Viafara, Alvaro González, Diego Milito e Lionel Messi; Ezequiel Lavezzi e Juan Manuel Martinez
Amigos de Salas: Nicolás Peric, Pablo Contreras, Miguel Riffo, Jorge Vargas e Emiliano Papa; Arturo Vidal, Walter Gargano, Edgar Davids e Ariel Ortega; Marcelo Salas e Radamel Falcao García.
  Fonte globo esport

Nenhum comentário:

Postar um comentário