segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Anderson marca e M. United vence Tottenham

segunda-feira, 22 de agosto de 2011 - 18h10 Atualizado em segunda-feira, 22 de agosto de 2011 - 18h19

Anderson marca e M. United vence Tottenham

Diabos Vermelhos vencem por 3 a 0 nesta segunda-feira, em casa, e colam no Manchester City, líder do Campeonato Inglês
Anderson é abraçado pelos companheiros após marcar o segundo gol do United / Andrew Yates/AFP Anderson é abraçado pelos companheiros após marcar o segundo gol do United Andrew Yates/AFP
Da Redação esportes@band.com.br
Jogando em Old Trafford, o Manchester United bateu o Tottenham por 3 a 0 nesta segunda-feira, em partida que fechou a segunda rodada do Inglês. Os gols foram marcados por Danny Welbeck, Anderson e Wayne Rooney.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos se igualam ao Manchester City e o surpreendente Wolverhampton com seis pontos. No entanto, o City fica na ponta por ter melhor saldo de gols – cinco, contra quatro do United e três do Wolves.

O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos do segundo tempo, quando Welbeck aproveitou o cruzamento de Cleverley para subir sozinho, cabeceando no lado direito de Brad Friedel. Aos 32, Welbeck apareceu mais uma vez, agora tocando de calcanhar para Anderson. O brasileiro entrou livre na área e marcou o segundo.

O terceiro gol saiu aos 43 minutos, quando Giggs cruzou para Rooney subir com estilo, definindo o placar em casa.Fonte band

Nenhum comentário:

Postar um comentário